Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre atropelado em estrada na região do Vale do Aço

    Vítima apresentava politraumatismo, traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    03/10/2021 14h40 - Atualizado há 17 dias

    Na noite desse sábado (2), um homem, identificado como José Coelho de Carvalho, de 59 anos, morreu ao ser atropelado, na rodovia LMG-760, próximo ao Parque Estadual do Rio Doce, em Marliéria, cidade do Colar Metropolitano do Vale do Aço.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para um atendimento de Vítima de atropelamento e, ao chegarem, se depararam com o homem caído na rodovia e o condutor do carro no local.

    De acordo com os militares, José Coelho apresentava politraumatismo, traumatismo craniano grave, sangramento na boca, ouvidos e sem sinais vitais, tendo o óbito constatado. A Polícia Militar compareceu no local, atuando na ocorrência.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme relatado pelo condutor do automóvel aos policiais, ele seguia pela via e se deparou com cones em cima da faixa central da pista, já que no local funciona um pátio de uma empresa e existe entrada e saída de veículos.

    Ao passar pelo local, sentiu que seu automóvel passou por cima de algo e parou logo a frente, para averiguar do que se tratava. Ao descer do veículo, constatou que havia passado por cima de José Coelho, que provavelmente se encontrava deitado na pista de rolamento

    O condutor do carro realizou o teste do “bafômetro”, sendo constatado que não houve ingestão de bebida alcoólica. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de José Coelho foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Ipatinga-MG.

    Diante dos fatos, o condutor do carro foi  levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O veículo, por estar em dia com a legislação vigente, foi liberado para seu condutor, que o deixou estacionado no pátio da empresa, para retirá-lo posteriormente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]