Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Ladrão se arrepende após roubar idoso em Minas Gerais

Homem de 42 anos retorna valor roubado e se apresenta à polícia com defensora pública.

03/10/2023 às 15:11 por Redação Plox

Na tarde da última segunda-feira (2), um comerciante de 65 anos foi surpreendido por um assalto em sua loja situada na Avenida Antônio Carlos, coração de Sacramento. Segundo relatos, por volta das 16h, o ladrão, armado com uma faca, adentrou o estabelecimento e cometeu o crime.

A Polícia Militar, acionada rapidamente após o ocorrido, informou que o criminoso conseguiu subtrair uma quantia em dinheiro do comércio. 

Foto: arquivo plox

 

Entretanto, em uma reviravolta inusitada, a Delegacia de Sacramento notificou que o suspeito, em um ato de arrependimento, dirigiu-se até a instituição de forma voluntária, acompanhado de uma defensora pública.

A quantia roubada, cujo valor exato não foi divulgado, foi integralmente devolvida pelo ladrão à vítima. Atualmente, o homem encontra-se detido e responderá por roubo consumado.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a