Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
Um ônibus foi tomado pelas chamas na noite desta quarta-feira (2 de outubro) no bairro Salgado Filho, localizado na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações preliminares, a causa do incêndio foi uma pane elétrica no coletivo da linha 9214, que faz a ligação entre os bairros Caetano Furquim e Havaí. Felizmente, não houve feridos.

O tenente Isaac de Andrade informou que, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o veículo já tomado pelo fogo. Foi necessária a utilização de cinco mil litros de água para controlar o incêndio. Embora não tenha atingido residências, o fogo comprometeu a fiação elétrica, e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para atuar no local.
"Para determinar as causas exatas, será preciso a perícia de órgãos competentes. O motorista ouviu alguns sons estranhos e foi alertado por pessoas próximas sobre o princípio de incêndio", explicou o tenente.
Chirlei Rodrigues, técnica de enfermagem que estava próxima ao local, relatou ter ouvido um estouro. "Comecei a gritar: 'Está pegando fogo!'. Meu marido correu, pegou o extintor de um ônibus que estava logo atrás e tentou apagar. O fogo deu uma reduzida, mas logo voltou com mais intensidade. Outras pessoas tentaram ajudar, mas não foi suficiente. O Corpo de Bombeiros chegou e, por sorte, todos conseguiram sair a tempo”, relatou Chirlei.