TSE confirma Douglas Ruas no Rio e fortalece Flávio Bolsonaro no segundo turno
Anulação de votos de Anthony Garotinho levou Douglas Ruas, do PL, à vitória no primeiro turno no Rio; resultados em São Paulo e Minas ampliam a base do partido.
Candidato do PL participou de ato em Montes Claros ao lado de Nikolas Ferreira e outros aliados na reta final da campanha
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) encerrou a campanha em Minas Gerais, nesta sexta-feira (2/10), com uma agenda em Montes Claros, no Norte do estado
Foto: Reprodução
O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) pediu apoio dos eleitores de Minas Gerais para tentar definir a disputa presidencial ainda no primeiro turno, marcado para este domingo (4). A declaração foi feita na noite desta sexta-feira (2), durante ato de campanha em Montes Claros, no Norte de Minas.
Flávio participou do chamado “Bloco do 22”, realizado na região central da cidade. Ele estava acompanhado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), pelo candidato ao Governo de Minas Flávio Roscoe (PL) e pelo candidato ao Senado Domingos Sávio (PL), entre outros aliados.
Ao falar com apoiadores e posteriormente com a imprensa, Flávio afirmou que Minas Gerais terá papel importante na definição da eleição presidencial e pediu votos para tentar encerrar a disputa no domingo.
Só agradecer a Minas e pedir a Minas: você, mineiro, você que decide a eleição no Brasil, vamos ganhar em Minas, vamos libertar o Brasildeclarou o candidato.
Na sequência, Flávio disse esperar uma vitória já no primeiro turno.
Eu conto com cada um de vocês para ganhar no primeiro turno essas eleições, bora resolver logo no primeiro turno para eu começar a arrumar esse país mais rápidoafirmou.
A passagem por Montes Claros foi a quarta visita de Flávio Bolsonaro