Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista morre após carreta com carga de etanol tombar na BR-040 em MG

    Segundo os militares, 25 mil litros de etanol escorreram pela canaleta

    Por Plox

    03/11/2020 12h29 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um motorista morreu na noite dessa segunda-feira (2), após sua carreta com carga de etanol tombar na rodovia BR-040, na cidade de Barbacena, em Minas Gerais.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de tombamento de carreta na via. Ao chegarem no local, os militares depararam com a carga de etanol do veículo tombado escorrendo pela pista.

    O motorista, ainda não identificado, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O corpo do motorista foi encaminhado à funerária de Barbacena-MG.

     

     

     

    Os militares passaram toda a madrugada no local trabalhando na contenção combustível despejado ao solo e no resfriamento para evitar ignições. Ainda segundo os militares, 25 mil litros de etanol escorreram pela canaleta. Não houve incêndio.

     

     

    O veículo seguia da região metropolitana de Belo Horizonte com destino à  Vitória-ES. O tráfego no local seguiu no sistema pare-siga. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Concessionária Via 040 estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]