Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PRF prende estelionatários especializados em golpe do “bilhete premiado” em MG

    O casal alegou que passariam férias na casa de parentes em Três Corações, no Sul do Estado

    Por Plox

    03/11/2020 23h09 - Atualizado há 12 meses

    Na manhã desta terça-feira (3), um casal acusado de estelionato foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante fiscalização no km 56 da BR 459, em Ipuiúna (MG), a PRF abordou a dupla e constatou que tratava-se de pessoas procuradas no Paraná e no Mato Grosso do Sul pela prática do golpe do “bilhete premiado”, especialmente em pessoas idosas.

    A mulher, 44 anos, natural de Londrina (PR) e o homem, de 53 anos, natural de Bandeirantes (PR), foram abordados próximo a cidade de Ipuiúna (MG), em um veículo VW/Gol, placa de Ibiporã (PR).

    O casal alegou que passariam férias na casa de parentes em Três Corações (MG). Porém em consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que ambos possuíam extensa ficha criminal.

    Contra eles também havia mandados de prisão expedidos em 2019 pela justiça do Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul, pelos crimes de estelionato, extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.

    Constam dos processos judiciais que culminaram nos mandados de prisão que o casal, com extensa ficha criminal, era especialista em aplicar o golpe do “bilhete premiado”. As vítimas eram sempre pessoas idosas.

    Os detidos foram encaminhados ilesos à Polícia Judiciária em Poços de Caldas (MG).

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]