Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tom Veiga, interprete do Louro José, morreu no dia do aniversário de 15 anos da filha

    Segundo informações da perícia, o ator sofreu um acidente vascular cerebral (AVC)

    Por Plox

    03/11/2020 19h44 - Atualizado há 12 meses

    O ator Tom Veiga, que interpretava o papagaio Louro José, no programa da Ana Maria Braga, foi encontrado morto nesse domingo (1), em sua residência, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a morte emocionou diversas pessoas pelo país. Tom tinha uma filha e o destino, em mais uma de suas coincidências, fez com que o ator morresse justamente no dia do aniversário da filha, Alissa Veiga. Ela completou 15 anos no último domingo, dia da morte do pai.

    Segundo informações do portal G1, após a perícia, foi informado que o ator morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Tom Veiga tinha 43 anos e estava sozinho em casa, no momento da morte. Ele foi encontrado na residência já sem vida.

    Alissa Veiga utilizou um perfil seu nas redes sociais e desabafou sobre a morte do pai. "Eu só queria ter recebido um 'feliz aniversário' dele". "Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida", escreveu Alissa.

    Alissa fez 15 anos no dia da morte do pai. Foto: reprodução/Redes Sociais

    Tom deixou quatro filhos. No relacionamento com Alessandra Veiga, Tom teve Alissa e Adrian. Além deles, o ator também teve outros dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento antes de Alessandra.

    Tom interpretava o Louro José no programa "Mais Você" , apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo de Televisão. O ator deu vida ao personagem, que contracenava com Ana Maria Braga, por mais de 20 anos.  

    Segundo perícia, Tom sofreu um AVC. Foto: reprodução/Redes Sociais

    O velório de Tom Veiga ocorreu hoje, no Rio de Janeiro, porém, no fim da tarde de hoje, o corpo será levado para São Paulo, onde será sepultado nesta quarta-feira (4).

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]