Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carros batem de frente em avenida de Ipatinga

    As condutoras foram socorridas e encaminhadas ao hospital

    Por Plox

    03/11/2021 21h03 - Atualizado há 27 dias

    Um acidente foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (3) na avenida Macapá, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG. Dois carros bateram de frente. As condutoras foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

    A condutora do veículo Honda City, de cor prata, de 78 anos, disse aos policiais que estava trafegando na avenida Macapá, sentido Centro, quando foi cruzar a rua Fortaleza, sendo que o semáforo da avenida estava aberto, contudo foi obstruída pelo outro veículo, o qual, segundo a motorista, ultrapassou o sinal vermelho.

    Já a motorista do Honda Fit, de cor prata, de 75 anos, relatou que estava parada no sinal do semáforo na rua Fortaleza, esquina com avenida Macapá, e quando o sinal foi liberado, ela acessou o cruzamento para seguir em frente, contudo acabou sendo atingida na parte frontal pelo City deslocava sentido Centro.

    Foto: Reprodução WhatsApp
    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    Ambas as condutoras receberam atendimento no local do acidente pelo Samu, sendo encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha. A idosa de 78 anos queixava de dores no tórax e a outra motorista apresentava um edema na lateral esquerda da cabeça.

    Os dois veículos envolvidos foram guinchados pelos respectivos serviços de seguro particular. As partes não entraram em acordo a cerca da responsabilidade pelo acidente. Os documentos dos carros e CNHs estavam devidamente regularizados.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]