Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso suspeito de matar policial de 22 anos

    O suspeito, considerado de alta periculosidade, estava foragido desde o dia 11 de dezembro de 2017

    Por Plox

    03/11/2021 20h17 - Atualizado há 28 dias

    Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais, em apoio à Polícia Civil de Pernambuco, prendeu um homem, de 39 anos, no bairro Floresta, em Governador Valadares, na região Leste mineira. O suspeito, considerado de alta periculosidade, estava foragido desde o dia 11 de dezembro de 2017, por possível envolvimento no homicídio de um policial militar, de 22 anos, recém-empossado.

    O crime aconteceu durante um confronto entre militares e criminosos, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes (PE), onde o suspeito é apontado como liderança criminosa há pelo menos oito anos.

    Foto: Reprodução Vídeo

     

    De acordo com a PCPE, contra o suspeito havia três mandados de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, sendo os três cumpridos na cidade mineira. Atualmente, o suspeito é investigado por quatro homicídios consumados, cujas investigações seguem junto à 11ª Delegacia de Homicídios, além de responder por sete processos criminais, dos quais cinco estão nas Varas do Júri da Região Metropolitana do Recife, capital pernambucana.

    O suspeito foi preso, sem oferecer resistência, e conduzido até a delegacia em Governador Valadares, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Após os procedimentos legais, ele foi entregue ao sistema prisional, onde aguardará os trâmites de recambiamento de preso para o Estado de Pernambuco.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]