Prefeitura de Periquito oferece bolsas para cursos superiores

O prefeito José de Oliveira Flor, o “Zé do Povo”, participou do evento, com autoridades regionais, vereadores e educadores

Por Plox

03/11/2021 14h39 - Atualizado há mais de 2 anos

Aconteceu a cerimônia de lançamento do Programa Qualifica, na última semana, que definiu os 60 alunos bolsistas para os cursos de Administração e Pedagogia do polo AlfaUnipac, em Periquito. O prefeito José de Oliveira Flor, o “Zé do Povo”, participou do evento, com autoridades regionais, vereadores e educadores, que se reuniram na área próxima ao polo AlfaUnipac, aberto na rua São Sebastião, 45, no Centro.

Foto: Divulgação

 

“As pessoas falavam que queriam estudar, mas não tinham dinheiro para isso, situação que me incomodou muito. Desde que tomamos posse, estamos trabalhando para transformar este sonho em realidade. E conseguimos, graças a Deus!”, comemorou Zé do Povo. 

O prefeito frisou que, paralelo à implantação do programa Qualifica, a sua equipe buscou parcerias com a Unipac para trazer uma faculdade para o município. “A proposta era oferecer cursos superiores na nossa própria cidade, poupando os periquitenses dos perigos da BR-381. Este foi outro sonho que transformamos em realidade, através do polo AlfaUnipac. Estamos muito agradecidos a Deus por esta grande conquista para o nosso município”, concluiu Zé do Povo.

Destaques