Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sine Amazonas divulga 54 vagas de emprego em diversas áreas para esta quarta-feira

    Todos os serviços do Sine/AM continuam sendo oferecidos e realizados de forma on-line

    Por Plox

    03/11/2021 11h27 - Atualizado há mais de 2 anos

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 54 vagas de emprego para esta quarta-feira (03). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

    Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

     

    30 VAGAS: AGENTE DE SOCIALIZAÇÃO

    Escolaridade: Ensino Médio completo

    Com experiência na área.

    OBS:  Com experiência e cursos atualizados nas funções de agente de portaria ou vigilante, habilidade para trabalho em equipe e boa comunicação; diferencial ser ex-militar; documentação completa e currículo atualizado.

     

    05 VAGAS: ENCARREGADO DE SERVIÇOS GERAIS

    Escolaridade: Ensino Médio completo

    Com experiência na área.

    OBS: Com experiência em direcionamento de equipe para serviços de conservação e limpeza, conhecimento em enceradeiras, lavadoras de piso, jateadora industrial, conhecimento em limpeza de pisos em geral; desejável possuir cursos na área de limpeza e liderança; ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

     

    05 VAGAS: PREPOSTO EXTERNO ADMINISTRATIVO

    Escolaridade: Ensino Médio completo

    Com experiência na área.

    OBS: Ter conhecimento amplo em rotinas administrativas e departamento pessoal na área industrial, boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

     

    05 VAGAS: LÍDER DE SERVIÇOS

    Escolaridade: Ensino Médio completo

    Com experiência na área.

    OBS: Com experiência em liderança de equipes, conhecimento em enceradeiras, lavadoras de piso, jateadora industrial, conhecimento em limpeza de tipos de pisos em geral; desejável possuir cursos na área de limpeza e liderança; ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

     

    06 VAGAS: MOTORISTA (PCD)

    Escolaridade: Ensino Médio completo

    Com experiência na área.

    OBS: Possuir CNH categoria D, ter noções básicas de mecânica e primeiros socorros, boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, mobilidade para trabalhar devido a atividades da função, disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.

     

    03 VAGAS: EDUCADOR AMBIENTAL (PCD)

    Escolaridade: Ensino Médio completo ou cursando Superior

    Com ou sem experiência na área.

    OBS: Ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, mobilidade para trabalhar devido a atividades da função, disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.

     

    Fonte: Agência Brasil
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]