Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra homem gritando e implorando por comida: “É fome!”

    Alimento seria para uma família de 8 pessoas

    Por Plox

    03/11/2021 19h12 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um vídeo registrado por um morador de Brasília, no Distrito Federal, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (2) e impressionou internautas. Isso porque, nele, um homem implora por comida.

    Homem se apresentou como Marcos. Foto: reprodução/vídeo

     

    Conforme as imagens, o homem está no pátio de um condomínio e grita para o alto, na direção dos apartamentos. “Alguém pode vir aqui? Meu nome é Marcos. Alguém compra um pão por favor, alguém compra um leite? É fome, por favor, é fome!” disse.

     

    Quem gravou o vídeo foi o jornalista Carlos Alberto Júnior, que o compartilhou em seu perfil no Twitter. “Essa cena tem se repetido toda semana aqui na quadra. Famílias famintas param embaixo dos blocos e pedem qualquer tipo de ajuda. Esse rapa se apresenta como Marcos e grita: “É fome!” Eu nunca havia presenciado isso na vida!”, afirma Carlos.

    Em entrevista a Globo, o jornalista explicou que desceu para falar com o homem que lhe disse que está desempregado, mora em Goiás e pede alimento para ele, sua esposa e seis filhos. 

    “Quando fui falar com ele, ele disse que não estava fazendo nada errado e só precisava pedir comida. Ele é ajudante de pedreiro, disse que não tem preguiça de trabalhar, mas que não encontrava emprego”, disse.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]