Cantora de Ipatinga tem Instagram hackeado e golpistas publicam que ela morreu
A cantora desmentiu e pediu para que os seguidores denunciassem o post
Por Plox
03/11/2022 17h59 - Atualizado há cerca de 2 anos
A cantora de Ipatinga, Yasmin Amaral, teve seu Instagram hackeado na noite desta quinta-feira (3) e os golpistas aproveitaram para publicar uma notícia falsa dizendo que a cantora teria morrido em um acidente de moto.
A Plox entrou em contato com pessoas próximas à cantora que desmentiram a situação e disseram que a rede social foi hackeada e era para os seguidores denunciarem a página.
Em uma das fotos de seu perfil, uma pessoa comentou emojis de choro e logo foi atualizada por outra seguidora que desmentiu a situação.
Em um áudio que a Plox teve acesso, a cantora diz ser tudo mentira. “Gente, é mentira, eu estou viva, pelo amor de Deus. Alguém hackeou meu Instagram e eu não estou sabendo reagir. Pelo amor de Deus, vai lá e denuncia aquilo”, disse a cantora no áudio.
O post publicado pelos golpistas dizia que “é com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento da cantora Yasmin Amaral num trágico acidente de moto nessa tarde! Avisaremos assim que soubermos onde será feito o velório”, dizia a nota