Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Identificada mulher que morreu após colisão entre caminhonetes em Guanhães
Rosemery Moraes, de 57 anos, morreu após acidente provocado por ultrapassagem perigosa na MGC-259; condutores ficaram feridos e investigação foi iniciada.
03/11/2025 às 16:23por Redação Plox
03/11/2025 às 16:23
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A passageira Rosemery Moraes, de 57 anos, foi identificada como a vítima fatal de um acidente grave na MGC-259, em Guanhães, ocorrido na noite deste domingo (2). O caso aconteceu por volta das 19h, no km 297 da rodovia, quando duas caminhonetes colidiram durante uma tentativa de ultrapassagem em uma curva acentuada.
O acidente ocorreu por volta das 19h.
Foto: Divulgação
Ultrapassagem perigosa provoca tragédia
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu após um dos motoristas tentar ultrapassar outro veículo e invadir a contramão. Ao avançar na curva, o veículo bateu de frente com a caminhonete que seguia em sentido oposto.
Como consequência do impacto, a passageira Rosemery Moraes faleceu ainda no local do acidente. A vítima estava no carro atingido, cuja identidade do condutor não foi divulgada.
Rosemary Moraes tinha 57 anos.
Foto: Divulgação
Feridos e procedimentos após o acidente
O condutor da caminhonete onde estava Rosemery sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas no braço e no joelho. A motorista que teria causado a colisão também se feriu e foi encaminhada ao hospital de Guanhães para atendimento médico.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, realizou os procedimentos necessários e liberou o trânsito após a conclusão dos trabalhos. O corpo de Rosemery Moraes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Investigação segue em andamento
As identidades dos demais envolvidos no acidente não foram divulgadas. A Polícia Civil irá prosseguir com a investigação para esclarecer as circunstâncias exatas da colisão.
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB