Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Motorista invade clínica odontológica após perder controle do carro no litoral paulista
Acidente aconteceu pela manhã no bairro Gonzaga; câmeras registraram veículo subindo na calçada e atingindo estabelecimento, sem deixar feridos.
03/11/2025 às 10:13por Redação Plox
03/11/2025 às 10:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma motorista perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma clínica odontológica em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (2). O incidente foi registrado por câmeras de monitoramento da região.
As filmagens das câmeras de segurança capturaram o instante da batida.
Foto: Redes Sociais
Acidente em avenida movimentada
Segundo informações, o caso ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Avenida Ana Costa com a Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ocorrência foi registrada como não criminal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Imagens mostram impacto
As imagens de câmeras, que percorreram as redes sociais ao longo do dia, mostram o automóvel subindo a calçada em alta velocidade antes de colidir contra a porta do estabelecimento, que estava fechado no momento do acidente. Após o impacto, a motorista manobrou o carro e deixou o local.
O veículo desliza sobre a calçada antes do impacto
Foto: Redes Sociais
Providências e investigações
Até o momento, não há informações sobre a identidade da condutora do veículo nem relatos sobre vítimas ou feridos. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que recebeu orientação para contatar o proprietário da clínica. Ele deverá realizar uma lista dos itens danificados e registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.