Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Torcedor do Cruzeiro morre após passar mal perto do Mineirão
Gilberto Cláudio de Moura, de 47 anos, sofreu parada cardíaca após o jogo entre Cruzeiro e Vitória, quando estava com o filho em sua primeira visita ao estádio
03/11/2025 às 08:14por Redação Plox
03/11/2025 às 08:14
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um torcedor do Cruzeiro morreu após sofrer uma parada cardíaca nas proximidades do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (1º/11). Gilberto Cláudio de Moura, de 47 anos, estava acompanhado do filho de 15 anos quando passou mal pouco depois do término da partida entre Cruzeiro e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
O homem recebeu atendimento, mas não sobreviveu
Foto: Reprodução / PBH.
Atendimento médico não foi suficiente
Segundo informações da Polícia Militar, Gilberto chegou a ser atendido por uma equipe médica de plantão no estádio. Foram feitas tentativas de reanimação, porém ele não resistiu e morreu no local.
Torcedor realizou sonho do filho
Morador de Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas, Gilberto viajou até a capital mineira para levar o filho pela primeira vez ao estádio Mineirão, o Gigante da Pampulha, e acompanhar o time do coração.
Clube manifesta solidariedade
O Cruzeiro se pronunciou em nota, lamentando a morte do torcedor e prestando solidariedade à família.
O Cruzeiro manifesta seu pesar e lamenta profundamente o falecimento do apaixonado torcedor Gilberto Moura. No sábado, ele veio da cidade de Itaúna junto a seu filho para assistir ao jogo contra o Vitória. Infelizmente, o cruzeirense faleceu após a partida. Desejamos muita força à família e amigos neste momento difícil – Clube Cruzeiro (Twitter)
A perda de Gilberto comoveu a comunidade e o universo esportivo mineiro, marcando o fim de um dia que deveria ser de celebração familiar com uma tragédia inesperada.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.