publicidade



Cachorro que acompanhava George H.W. Bush é visto deitado ao lado do caixão

03/12/2018

Sully é um labrador altamente treinado que pode obedecer a vários comandos, como atender o telefone. Ele foi morar com o ex-presidente depois que ele ficou viúvo em abril deste ano

publicidade

Twitter

 

Sully recebeu esse nome em homenagem ao ex-piloto de aviação Chesley B. "Sully" Sullenberger III, que ficou famoso por pousar um avião de passageiros danificado no rio Hudson e salvar todos os 155 passageiros e tripulantes, em 2009. Ele tinha uma conta própria no Instagram, com mais de 80 mil seguidores.

A menos de um mês, em novembro, o cão acompanhou o ex-presidente quando ele foi votar nas eleições legislativas.

Twitter

Com a morte de George H.W. Bush, ele irá para o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e irá ajudar outra pessoa, segundo o ex-presidente George W. Bush, que é filho de George H.W. Bush.

"Por mais que nossa família vá sentir falta desse cachorro, ficamos reconfortados em saber que ele trará a mesma alegria para sua nova casa, Walter Reed, que trouxe ao 41º presidente", afirmou.




‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate importante sobre intolerância religiosa

22/04/2019

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

publicidade

Em 2008, o Hotel Taj Mahal, em Mubai, na Índia, sofreu um ataque terrorista que deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos. Dez anos depois, o diretor Anthony Maras lança o filme “Atentado ao Hotel Taj Mahal”, que estreia, no dia 2 de maio.
Para contar a história, o diretor criou a narrativa de um casal de hóspedes que luta para salvar o filho recém-nascido e um garçom do hotel, que mesmo desesperado para voltar para sua família, se une ao chef Hermant Oberoi para salvar os hóspedes.


Explosões em hotéis e igrejas no Sri Lanka deixam 207 mortos e mais de 300 feridos

21/04/2019

Entre os mortos, 35 são estrangeiros. Ninguém assumiu a autoria dos ataques até o momento

publicidade

Já são 207 mortes confirmadas e mais de 300 pessoas feridas em uma série de atentados em hotéis de luxo e igrejas católicas no Sri Lanka, durante as comemorações de Páscoa neste domingo (21). As informações são da agência France Presse.


Polícia da Rússia encontra menino de 8 anos que desapareceu ao sair de casa para 'viajar pelo mundo'

19/04/2019

Criança tomou três táxis até decidir caminhar a pé. Na mochila da criança, apenas alguns dos livros, brinquedos, o dinheiro guardado em um cofrinho e uma banana.

publicidade

 

Ao ser encontrada, a criança disse que já estava viajando "mas estava cansada e precisando de descanso", disse o ministério.

últimas notícias