Alunos dão um show na Mostra Artística da Fundação Emalto

03/12/2019 10:04

Além de músicas nacionais, alunos interpretaram canções internacionais como Shallow, de Lady Gaga

Publicidade

Na última sexta-feira (29), aconteceu a 15° Mostra Artística da Fundação Emalto, na Fazenda Vovô Laurindo, em Timóteo-MG.

Na Mostra Artística, os alunos demonstraram seus conhecimentos adquiridos nos cursos de Música e Inglês oferecidos pela fundação.

Este ano, a participação dos alunos foi um recorde, alcançando o número de 78 alunos se revezando no palco. 

WhatsApp Image 2019-12-03 at 10.17.50

As músicas interpretadas pelos alunos com muita qualidade foram: “Te Devoro”(Djavan) ,”Isn’t She Lovely”(Stevie Wonder), ”Dois Rios”(Skank),”Brisa”(Isa),”Tonight You Belong to Me”(Cristina Perry),”Shallow”(Lady Gaga) , “A Começar em mim”(Grupo Vocal Livre),”Rítmo da chuva”(Demétrius),Tema de “A Bela e a Fera” ,”Ouvi Dizer”(Melim) ,”Me Refez”(Priscila Alcântara).

Os pais marcaram presença no evento, lotando o espaço e vendo em cada música apresentada que os esforços das crianças surtiram efeito, propiciando interpretações maravilhosas.

A novidade que a Mostra Artística apresentou este ano foi a banda Outrossim, formada por ex-alunos da Fundação Emalto, que apresentaram a música “Me refez”. São diversos profissionais que seguiram a carreira musical depois do aprendizado na Fundação.

Fundada em 2002, a Fundação Emalto, em 17 anos de atuação, atendeu aproximadamente 12.500 alunos, oferecendo oportunidades para crianças e jovens do Vale do Aço.

WhatsApp Image 2019-12-03 at 10.17.49

A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de violão, flauta, sax, bateria, teclado, canto, informática (MS Office, Corel Draw), línguas (Inglês) e Futebol. As matrículas são realizadas semestralmente e estão previstas para final de janeiro de 2020 na própria Fundação, que fica localizada na Av.Alexandre Torquetti, 151, Sta. Terezinha, Timóteo. 
 



Publicidade