Caminhão carregado de cerveja tomba em Minas Gerais

03/12/2019 10:46

Publicidade

Na manhã de segunda-feira (2), um caminhão que transportava caixas de cerveja tombou na rodovia MGC-367, na entrada do município de Minas Novas-MG, no Vale do Jequitinhonha. O acidente aconteceu por volta das 10 da manhã e, de acordo com informações, dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

acidente 1 Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como O. R. A., de 41 anos, contou aos militares que tentou fazer o uso do freio ao avistar um caminhão com uma carga de blocos de cimento no sentido contrário, mas os freios teriam começado a falhar.

Ainda de acordo com as informações, O. R. A. teria então direcionado o caminhão para a entrada de um imóvel que estava nas margens da rodovia, mas acabou perdendo o controle do caminhão quando um dos pneus entrou em uma valeta. O caminhão quebrou uma cancela de ferro e uma cerca de arame antes de capotar.

acidente 2 Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo informações o condutor não se feriu. No caminhão ainda estava outros dois passageiros, identificados como P. A. R. S., de 29 anos, e S. P. A., de 31. Ambos tiveram ferimentos leves e foram levados por populares ao hospital Hospital Doutor Badaró Júnior, na cidade de Minas Novas.

acidente 3 Foto: Reprodução/WhatsApp

acidente 4 Foto: Reprodução/WhatsApp



Publicidade