Craft talks: evento quer propor novas conexões que podem transformar quem será você na próxima década

O evento, que acontece no dia 7 de dezembro em São Paulo, vai focar em  marketing digital, minimalismo e filosofia  

Por Plox

03/12/2019 17h32 - Atualizado há mais de 4 anos

Acontece no próximo dia 7 de dezembro, o Craft Talks, evento que tem como foco o questionamento da chegada de uma nova era.

“A pessoa que você vai ser nos próximos 5 anos depende dos livros que você vai ler e das pessoas que você estará cercado a partir de agora”. Era o que preconizava o palestrante e empreendedor americano Jim Rohn. 
 
É a partir desse questionamento, que coincide também com a chegada de uma nova década, que o Craft Talks pretende criar um espaço que funcione como um catalisador de inspirações idéias e negócios reunindo no mesmo ambiente escritores, produtores digitais, criadores de conteúdo, profissionais de marketing, CEO, comunicadores, empreendedores digitais, influenciadores, estrategistas, gestores de tráfego e criativos de todos os cantos do Brasil. 

talkFoto: divulgação
 
O evento, que acontece no dia 7 de dezembro em São Paulo, vai focar em  marketing digital, minimalismo e filosofia, como ferramenta de autoconhecimento e está aberto para qualquer pessoa que esteja disposta a realizar todo o seu potencial em um ambiente encorajador. 
 
A ideia de passar um dia inteiro em contato com palestrantes, outros empreendedores e aspirantes a empreendedores, que querem causar impacto positivo no mundo, pode gerar mais do que inspiração e a criação de novas parcerias de negócios, pode ser o início de amizades que durem a vida toda trazendo conexões digitais para um ambiente real. Afinal, se aprendemos algo na primeira década deste século, é que conexões são a base das transformações. 
 
Entre os palestrantes:  
 
Ryan Holiday – autor de livros sobre marketing, cultura e condição humana (“Acredite, Estou Mentindo”, “O Obstáculo é o Caminho”, “O Ego é o Seu Inimigo”, entre outros), traduzidos para mais de 30 idiomas. A empresa de Ryan Holiday, Brass Check, assessorou outras gigantes, como o Google.  
 
Rodrigo Vinhas – considerado “empreendedor em série”, já foi responsável pela carreira de grandes nomes da música, como Jorge Ben Jor, Marina Lima e Arnaldo Antunes. Fundador da Egratitude, uma das agências de melhor performance dentro do mercado de marketing digital, responsável por grandes lançamentos, como o do autor Gustavo Cerbasi e do influenciador Whinderson Nunes. Também fundou a Craft, responsável por orientar empreendedores que buscam criar uma marca na internet, rentabilizar audiência e gerar impacto no mundo. Autor de um livro sobre minimalismo, que será lançado em meados de 2020, também criou o podcast “Estrategistas Digitais” que está no Top Charts do Itunes, na área de negócios.  
 
Rafa Brites – ex-repórter e apresentadora da Rede Globo, Rafa Brites, foi contratada pelo canal da Globosat GNT para um programa sobre desenvolvimento pessoal. Idealizadora do projeto “Transformando Sonho em Realidade”, em que pretender influenciar pessoas que buscam autoliderança, empreendedorismo, mas, acima de tudo, realizar sonhos.  

Felipe Simas – empresário artístico e sócio fundador da F/Simas, responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas como Tiago Iorc e Anavitória. Também estreou como produtor executivo na indústria cinematográfica, com o lançamento do longa, “Ana e Vitória”, filme feito sem incentivo fiscal, e um dos principais lançamentos da Netflix. 
 
 

Destaques