Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence clássico contra o América fora de casa

    Rafael Sóbis e Manoel marcaram para a Raposa e Anderson Jesus descontou para os donos da casa

    Por Plox

    03/12/2020 02h26 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O Cruzeiro venceu o clássico contra o América-MG, no Independência, na noite desta quarta-feira (2), pela série B do Brasileiro. Rafael Sóbis e Manoel marcaram para a Raposa e Anderson Jesus descontou para os donos da casa.

    Os primeiros minutos foram de muita pressão do América. O Cruzeiro melhorou e aos 12 minutos conseguiu abrir o placar. O zagueiro Messias fez falta em cima de Willian Pottker, dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Rafael Sóbis cobrou e abriu o placar para a Raposa, 1 a 0.

    O segundo gol veio no segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio, aos 2 minutos, Manoel, bem colocado, antecipa a marcação e testa para o fundo da redes, 2 a 0.

    Zagueiro Manoel comemorando o gol
    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    O América sentiu o gol, mas Lisca modificou a equipe para igualar a partida. os 15 minutos os donos da casa conseguiram diminuir. Em uma cobrança de falta, Anderson Jesus subiu mais do que Adriano e cabeceou para o fundo do gol de Fábio, 2 a 1.

    Após descontar, o Coelho se jogou ao ataque. Nervoso, o Cruzeiro deu muitos espaços nas costas dos laterais, principalmente pelo lado esquerdo. 

    No fim da partida, a arbitragem deu oito minutos de acréscimos. O tempo extra irritou muito o goleiro Fábio e deu mais tempo para os donos da casa. Contudo, o tempo não foi suficiente para o América empatar a partida e o jogo terminou com vitória celeste. O Coelho termina a rodada com 44 pontos e o Cruzeiro com 31 pontos, na 15ª posição.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]