Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Humorista Rodela morre com Covid-19

    Ele estava internado há duas semanas e foi diagnosticado com Covid-19 nessa terça-feira (1)

    Por Plox

    03/12/2020 11h24 - Atualizado há 11 meses

    Luiz Carlos Ribeiro, de 66 anos, mais conhecido como Rodela, morreu nessa quarta-feira (2), vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.
     

    De acordo com a nota, o humorista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. O diagnóstico de Covid-19 foi confirmado nessa terça-feira (1).

    Humorista Rodela (Luiz Carlos Ribeiro)
    Foto: Lourival Ribeiro/SBT

     

    "É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer [...] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", diz a nota.

     

     

    Em 2018, Rodela fez uma participação especiais no canal Os Capeirões, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

     

     

    A primeira vez que Rodela apareceu na TV foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Após essa participação, o humorista também participou de vários outros programas, mas ficou muito conhecido trabalhando ao lado do apresentador Ratinho.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]