Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Identificada a vítima fatal de acidente em Fabriciano

    O condutor do veículo teria batido no meio-fio da pista, no qual perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste

    Por Plox

    03/12/2020 17h44 - Atualizado há 10 meses

    Weslem Inácio da Silva de 37 anos morreu na manhã desta quinta-feira (3) devido a um acidente com motocicleta na rua Minas Gerais, bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano-MG. Ele e um adolescente de 16 anos, que também estava na motocicleta, bateram em um poste. O menor está em estado grave no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta, ao chegarem no local, depararam com o veículo jogando ao chão e dois homens acidentados por perto. Christian Caio Axer de 16 anos foi socorrido ainda inconsciente e encaminhado pelos militares ao Hospital Márcio Cunha. Ele está em estado grave. Já Weslem Inácio, morreu no local. Ele teve sinais de traumatismo craniano e fratura exposta nos braços e perna esquerda.

    Ainda conforme os bombeiros, as vítimas estavam na mesma motocicleta. O condutor do veículo teria batido no meio-fio da pista, no qual perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução


    A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram ao local para realizar os trabalhos de praxe.

    Uma funerária também foi acionada e fez a remoção do corpo, encaminhando-o para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]