Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga tem mais quatro mortes por Covid-19; Paraíso também registra uma

    Segundo a PMI, os hospitais onde as vítimas estavam internadas forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes

    Por Plox

    03/12/2020 19h38 - Atualizado há 11 meses

    A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta quinta-feira (3), mais quatro óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. As vítimas são: uma mulher de 71 anos e três homens de 62, 70, 65 anos, respectivamente. Três das vítimas estavam internadas no Hospital Márcio Cunha e a outra no Hospital Municipal. 

    O homem de 70 e o outro de 65 anos faleceram em novembro passado, cujos óbitos estavam em investigação sendo confirmados para Covid-19 nesta quinta. 

     

    Os testes para a doença realizados nos pacientes atestaram positivos para a doença. Com os óbitos, até o momento, Ipatinga registrou 252 falecimentos por complicações do novo Coronavírus.

    Segundo a PMI, os hospitais onde as vítimas estavam internadas forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as informações quanto aos trâmites que devem ser seguidos nos sepultamentos.

    Homem morre por complicações da Covid-19 em Santana do Paraíso

    Um homem, de 93 anos, morreu por complicações ligadas à Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso, que morava no Centro de Santana do Paraíso, veio a óbito na última segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha desde o dia 29 de outubro. Agora, o município chega a 33 mortes.

     

    A pasta local ainda informou que a declaração de óbito foi enviada pela Superintendência Regional de Saúde na tarde desta quinta-feira (3). A coleta PCR foi realizada no dia 16 de novembro com o resultado positivo em 24 do mesmo mês. O paciente tinha outras comorbidades. 

    Ainda nesta quinta-feira, a Secretaria de Saúde confirmou mais 33 casos do novo coronavírus. Os pacientes são 17 mulheres e 16 homens, que seguem em isolamento domiciliar. Com os novos registros, Paraíso soma 2.682 casos positivos da Covid-19.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]