Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo encontrado em Ipatinga é identificado

    Adolescente de 17 anos foi vítima de homicídio

    Por Plox

    03/12/2021 15h19 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (3) foi identificado pela Polícia Militar. Trata-se do adolescente Raikmonaia Miranda de Oliveira, de 17 anos. O caso foi registrado como homicídio consumado. 

    Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial ao chegar na avenida José Grossi de Carvalho, no bairro conhecido como Recanto, se deparou com o menor sem sinais vitais, com uma lesão no nariz e outra no pescoço. A perícia esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária. 

    Corpo foi encontrado próximo à Estrada da Amizade. Foto: envioada ao WhatsApp do Plox

     

    Em contato com a mãe do adolescente, ela relatou que seu filho foi apreendido e conduzido até a delegacia nessa quinta (2). Ele foi liberado e voltou com ela para casa por volta de 00h30. Raikmonaia tomou um banho e saiu novamente por volta das 2h, não dizendo aonde iria. 

    A mãe ainda disse que o adolescente não informa nada para ela e que ele tem costume de ficar até três dias sem voltar para casa. Comentou ainda que já esperava que isso poderia acontecer a qualquer momento, já que o filho só vivia envolvido com criminalidade.

    O caso será investigado pela Polícia Civil. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]