Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança e adolescente são detidos suspeitos de assaltar barraca em Coronel Fabriciano

    Dinheiro roubado não foi encontrado

    Por Plox

    03/12/2021 14h46 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (2), suspeitos de assaltarem uma barraca de churrasquinho, localizada na Praça da Estação, no centro de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O dinheiro não foi recuperado.

    Assalto ocorreu numa barraca localizada na Praça da Estação. Foto: Google Maps

     

    Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que são os proprietários do local e, que por volta de 21h30,dois indivíduos se aproximaram. Um deles trazia na mão um objeto e anunciou o roubo, levando cerca de R$ 500. Na sequência, a dupla fugiu a pé.

    Os militares iniciaram rastreamento e localizaram a dupla na praça do bairro São Domingos. Ambos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pelos policiais. 

    Com os menores, foi encontrada apenas a quantia de R$ 10. As roupas utilizadas por eles eram as mesmas do momento do roubo. As vítimas reconheceram os suspeitos.

    A dupla informou que o objeto utilizado para simular uma arma tratava-se de um pedaço de cano e que o dinheiro roubado foi deixado com um terceiro autor que eles não souberam dizer o nome. 

    Os dois foram levados para a sede do 58º Batalhão de Polícia Militar. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar e o adolescente foi apreendido pelo cometimento de ato infracional análogo ao roubo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Ipatinga.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]