Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rosângela Reis destaca ações para o Vale do Aço durante prestação de contas

    Além de jornalistas, esteve presente o deputado federal Hercílio Diniz

    Por Plox

    03/12/2021 17h49 - Atualizado há 8 meses

    Na manhã desta sexta-feira (3), aconteceu um café da manhã para a prestação de contas do mandato da deputada estadual Rosângela Reis (Podemos). O evento aconteceu no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Estiveram presentes profissionais da imprensa e o deputado federal Hercílio Diniz (MDB). Além deles, o evento contou com a presença do cantor ipatinguense Rick Batista, filho do também cantor Amado Batista.

    (Da esquerda para direita) Breno Veríssimo, assessor, Hercílio Diniz, deputado federal, e Rosângela Reis, deputada estadual. Foto: Lúcio Antônio/ Plox

     

    O deputado abriu as falas e ressaltou a importância de estar sempre em comunicação com os deputados estaduais, nesse caso Rosângela Reis, por estarem mais próximos da população e levantar as demandas da sociedade.

    Além disso, Hercílio Diniz também falou da importância da região e dos trabalhos desenvolvidos com diálogo e em conjunto com a deputada. Ele disse que tem visto o Governo Estadual bastante atuante na região, sempre apoiando as demandas e afirmou acreditar  que essa pode ser “a década do Vale do Aço”.

    Rick Batista. Foto: Lúcio Antônio/ Plox(Da esquerda para direita) Breno Veríssimo, assessor, Hercílio Diniz, deputado federal, Rosângela Reis, deputada estadual, e Rick Batista, cantor. Foto: Lúcio Antônio/ Plox

     

    Rosângela Reis reforçou o trabalho em parceria, feito sempre com muito diálogo e destacou a importância do encontro, para que a população tenha o mais detalhado possível, os trabalhos dos legisladores. “Que esses elos possam ser fortalecidos, não só para apresentar os trabalhos, mas para que a população seja informada”.

    Ela pontuou os trabalhos feitos para o crescimento e desenvolvimento do Vale do Aço, para liberar gargalos da região. Em destaque, foram apontados os projetos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional (Samu Regional), para atender cerca de 35 municípios da região do Vale do Rio Doce.

    Foto: Lúcio Antônio/ Plox

     

    Além do Samu Regional, foram destacados pela deputada os trabalhos para as obras do Instituto Médico Legal (IML); Aeroporto Regional do Vale do Aço, que tem um projeto de captação de mais R$ 2 milhões, para construir um novo terminal; a rodovia MG-760 e a gestão dos recursos do Parque Estadual do Rio Doce (Perd), que pode se tornar o maior parque estadual do país.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]