Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Na manhã desta segunda-feira (2), um homem suspeito de furtar uma televisão em uma loja de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, morreu após tentar desarmar um policial militar durante uma abordagem. O caso ocorreu entre o Centro da cidade e o Bairro São Geraldo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem furtou o equipamento eletrônico de um estabelecimento localizado na Avenida Doutor Lisboa, no Centro, e fugiu em seguida. Um funcionário da loja percebeu a ação e passou a segui-lo. A PM foi acionada, e uma viatura que estava nas proximidades iniciou as buscas pelo suspeito.
O suspeito foi localizado em uma estrada de terra próximo à ponte do Bairro São Geraldo. Segundo relato da PM, durante a abordagem, ele tentou tomar a arma de um dos policiais. Diante da ameaça, o militar reagiu, disparando contra o homem.
A vítima, identificada como Marcos Aurélio Inácio, de 34 anos, foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários antes de seguir para a funerária.
Até o momento, a Polícia Militar não divulgou mais detalhes sobre o caso, que segue em investigação.