Mulher entra em trabalho de parto ao ser ameaçada de morte pelo ex em MG

Segundo a PM, o autor foi flagrado chutando o portão da residência e proferindo ameaças de morte contra a vítima, de 26 anos.

Por Plox

03/12/2024 06h10 - Atualizado há 23 dias

Uma ocorrência de ameaça em Itajubá, no Sul de Minas Gerais, mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (1º). Um homem de 27 anos, inconformado com o fim do relacionamento, foi preso após ameaçar a ex-companheira, grávida, no Bairro Açude. Durante a ação, a mulher entrou em trabalho de parto e precisou ser socorrida para o hospital.

Foto:> Divulgação/PMMG 

Segundo a PM, o autor foi flagrado chutando o portão da residência e proferindo ameaças de morte contra a vítima, de 26 anos. O chamado ocorreu por volta de 1h50, e uma equipe foi imediatamente enviada ao local. Durante o registro da ocorrência, a mulher entrou em trabalho de parto e foi levada às pressas para o Hospital de Clínicas de Itajubá.

"A vítima estava com a PM, durante o registro de ocorrência, quando entrou em trabalho de parto e foi levada às pressas para atendimento médico na ala da maternidade", informou a Polícia Militar. No entanto, a corporação não soube confirmar o tempo de gestação nem fornecer detalhes sobre o estado de saúde da mulher ou do bebê.

Descoberta de drogas e prisão do suspeito

Durante a abordagem, a PM descobriu que o homem já possuía passagens por tráfico de drogas. Ele também mantinha um apartamento no Bairro Novo Horizonte, que estava abandonado e sendo usado como depósito de entorpecentes. No local, os policiais apreenderam drogas de diferentes tipos, munições, rádios comunicadores e outros materiais suspeitos.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas e posse de arma ou munição de uso permitido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Destaques