Mulher que morreu em Itabira teve a cabeça esmagada por roda de ônibus
Acidente aconteceu na Rua Gameleira, no Bairro Machado; vítima teve a cabeça esmagada pela roda do coletivo.
Por Plox
03/12/2024 15h05 - Atualizado há 3 meses
Uma mulher de 54 anos morreu na manhã desta terça-feira (3) ao ser atropelada por um ônibus na Rua Gameleira, Bairro Machado, em Itabira, Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela caminhava pela calçada e teria tentado passar entre dois ônibus parados na via. Nesse momento, acabou tropeçando e caiu, sendo atingida pelo coletivo. A roda do ônibus passou sobre sua cabeça, causando a morte instantânea.

Atendimento e depoimento
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, e um médico confirmou o óbito da mulher no local. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo, que estava preso sob o veículo.
O motorista do ônibus, um veículo fretado para transporte de funcionários de empresas, relatou que não percebeu a queda da vítima na frente do coletivo.

Investigação em andamento
Ainda não se sabe se a queda foi provocada por um tropeço ou por um mal súbito, o que será esclarecido após exame de corpo de delito. As autoridades seguem investigando o caso para determinar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.