STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
A manhã desta quarta-feira (3/12) começou com transtornos para motoristas que trafegam pela BR-381, na saída de Belo Horizonte. O trecho próximo ao posto Beija-Flor foi totalmente interditado após um alagamento provocado pela forte chuva registrada na noite anterior.
Um ônibus chegou a quebrar ao tentar passar pela área alagada da pista
Foto: Redes Sociais
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento já alcança cerca de 10 km nos dois sentidos da rodovia. Um ônibus chegou a apresentar pane ao tentar atravessar o ponto de alagamento na pista.
Motoristas relatam nas redes sociais que veículos de pequeno porte não conseguem passar pela área alagada, enquanto apenas ônibus e caminhões têm conseguido seguir viagem.
A recomendação aos condutores é evitar a área e buscar rotas alternativas, utilizando aplicativos de navegação, até que o nível da água baixe e a pista seja totalmente liberada.