Polícia

Suspeito morre após roubar carro de entregador e trocar tiros com a PM em Betim

Entregador teve carro roubado no Bairro Brasiléia, em Betim; após perseguição, suspeito abandonou o veículo em Igarapé, atirou contra policiais, foi baleado e morreu na UPA

03/12/2025 às 16:53 por Redação Plox

O roubo do carro de um entregador de um site de compras, na noite de terça-feira (2/12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em perseguição, troca de tiros com a Polícia Militar e morte.

O crime ocorreu na Rua Gervásio Lara, no Bairro Brasiléia. O motorista fazia uma entrega quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto e levou o veículo.


Foto: Reprodução/Google Street View

Perseguição começa após chamada à PM

Logo depois de o ladrão fugir com o carro, o entregador acionou a Polícia Militar. Uma guarnição comandada pelo sargento Assis foi enviada ao local e iniciou rastreamentos na região, com base na descrição do veículo roubado.

O carro foi localizado e teve início uma perseguição pelas ruas do bairro. Os policiais dispararam contra o veículo na tentativa de forçar a parada, mas o motorista continuou a fuga.

Confronto em lote vago termina com morte

Na altura da Rua Santa Cruz, número 129, no Parque Brasiléia, em Igarapé, o homem abandonou o carro e tentou escapar a pé, se escondendo em um lote vago. A perseguição evoluiu para confronto armado quando ele atirou contra os policiais que se aproximavam.

Os militares reagiram aos disparos e atingiram o suspeito, que foi socorrido e levado para a UPA local, mas não resistiu aos ferimentos.

Arma apreendida e detalhes do boletim

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou a Fiorino na Rua Gervásio Lara para realizar a entrega quando foi abordada pelo assaltante armado, que tomou o veículo.

Após o confronto, a PM apreendeu um revólver que estava em poder do ladrão. O carro roubado foi recuperado.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a