Polícia

Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por agredir esposa e descumprir medida protetiva em Mairinque

Após ser solto em audiência de custódia por agressão à esposa, suspeito é flagrado novamente discutindo e agredindo a vítima na rua Doutor Gaspar Ricardo Júnior, desrespeita medida protetiva, ofende policiais e equipe de saúde e acaba autuado por violência doméstica, descumprimento de ordem judicial, desacato e desobediência em Mairinque (SP).

03/12/2025 às 12:17 por Redação Plox

Um homem foi preso duas vezes em menos de 24 horas suspeito de agredir a esposa e de descumprir uma medida protetiva, na rua Doutor Gaspar Ricardo Júnior, em Mairinque (SP). O caso ocorreu em 27 de novembro.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor foi preso duas vezes em menos de 24 horas por violar uma medida protetiva

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor foi preso duas vezes em menos de 24 horas por violar uma medida protetiva

Foto: Reprodução / Google Street View.


Segundo a polícia, o suspeito havia sido detido no dia anterior por agredir a mulher, mas foi solto após passar por audiência de custódia. Logo depois de ganhar a liberdade, ele voltou a encontrar a esposa na rua e teria voltado a agredi-la, desrespeitando a determinação judicial.

Suspeito é flagrado agredindo esposa perto do Fórum

Conforme o boletim de ocorrência, policiais que trabalhavam em um júri no Fórum de Mairinque, próximo ao local das agressões, foram acionados por pessoas que passavam pela rua e testemunharam o homem agredindo a esposa.


Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito ainda discutindo e agredindo a mulher. De acordo com o documento, ao perceber a presença da equipe, ele passou a ofender os agentes e ameaçou agredi-los, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Medida protetiva descumprida e novas acusações

Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência de uma medida protetiva de urgência em favor da vítima, já expedida contra o homem. O descumprimento da ordem judicial levou a uma nova prisão em flagrante.


O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro, onde, ainda segundo o boletim de ocorrência, recusou atendimento médico e passou a ameaçar e xingar a equipe de saúde durante todo o procedimento.


Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Mairinque, onde o caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, desacato e desobediência.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a