Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Marcela expõe novos relatos de agressões envolvendo Dado Dolabella
Modelo volta às redes sociais, mostra fotos de machucados com sangue e afirma ter reunido provas de violência física, emocional e psicológica em relação com Dado Dolabella, contestando acusação de busca por visibilidade
03/12/2025 às 08:07por Redação Plox
03/12/2025 às 08:07
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Marcela Tomaszewski voltou às redes sociais, nesta quarta-feira (3/12), para um novo desabafo sobre as agressões que afirma ter sofrido de Dado Dolabella. Na postagem, a modelo exibiu novas imagens dos machucados, incluindo um ferimento no dedo, com muito sangue.
Imagens compartilhadas por Marcela sobre a suposta agressão
Foto: Instagram/Reprodução
Imagens divulgadas por Marcela sobre a suposta agressão
Foto: Instagram/Reprodução
Imagens compartilhadas por Marcela sobre a suposta agressão
Foto: Instagram/Reprodução
A modelo recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (3/12), para desabafar e compartilhar as conversas que teve com conhecidos depois da confusão
Foto: Instagram/Reprodução
Relato de agressões físicas e psicológicas
Na publicação, Marcela disse que decidiu reunir registros e conversas para mostrar o que viveu, envolvendo não só as agressões físicas, mas também as emocionais e psicológicas, que, segundo ela, teriam começado muito antes. A modelo reforçou que, em sua visão, não se tratou apenas de um episódio isolado.
Marcela também declarou que ficou em silêncio por medo de julgamentos e pelo fato de o relacionamento ser público. De acordo com ela, desde o início estava claro para muitas pessoas que sua imagem poderia ser usada para tentar amenizar a fama de comportamento agressivo atribuída ao ator.
Medo, silêncio e julgamento
A miss afirmou que se calou por receio de não acreditarem em sua versão e pelo que poderia enfrentar depois de tornar o caso público. Agora, diz sentir na pele as consequências da exposição, relatando que vem sendo apontada e julgada, mesmo se considerando vítima na situação.
Ela relata que acreditou que conseguiria se afastar sem ter seu nome vinculado a algo tão grave, e que tudo se limitaria a palavras que a machucavam. No entanto, segundo Marcela, a situação acabou ganhando outra dimensão e se tornou uma nova forma de sofrimento.
Detalhes sobre a relação com o ator
Ao comentar o relacionamento, Marcela afirmou que, na visão de Dado, ela era tratada como “uma princesa” diante do público dele, imagem que, segundo ela, era construída para agradar à audiência e projetar uma ideia específica sobre o casal.
Ela também contou que se considera uma mulher forte, mas que ouviu repetidas vezes que precisava ser “mais feminina”, questionando o motivo dessa cobrança. Para Marcela, essa pressão fazia parte de um contexto de controle e de expectativas sobre o seu comportamento.
Acusações de busca por visibilidade
Nas redes, Marcela também rebateu críticas de que teria exposto as agressões apenas para ganhar visibilidade. Ela alegou que, se quisesse aproveitar a repercussão, teria usado o momento para lançar uma marca própria, mencionando que seu perfil no Instagram ultrapassou 90 milhões de visualizações durante toda a polêmica.
Marcela enfatizou que se recusa a transformar sua dor em estratégia de divulgação e disse que não lançaria um projeto construído pensando em mulheres em meio a um contexto tão traumático.
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda