Esposa de Paulo Brant será presidente do Servas

O governador Romeu Zema (NOVO) é divorciado e não se casou novamente, o que gera a oportunidade para que a esposa do vice ocupe a função

Por Plox

04/01/2019 15h33 - Atualizado há mais de 6 anos

Alexia Paiva, esposa do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, assumirá o cargo de presidente do Servas (Serviço Social Responsável por Ações Sociais do Governo).

O governador Romeu Zema (NOVO) é divorciado e não se casou novamente, o que gera a oportunidade para que a esposa do vice ocupe a função.

Alexia é terceira esposa do vice. Ela e Paulo Brant se casaram em novembro de 2017. Ela irá ocupar o cargo que até então era da esposa do governador, Fernando Pimentel, do PT, Carolina Pimentel.

paulo(Foto: divulgação)

Anteriormente, Célia Pinto Coelho, esposa do ex-governador, Alberto Pinto Coelho, quem ocupava o cargo. Trata-se de uma função voluntária. Andréia Neves, irmã do senador Aécio Neves, já ocupou o cargo quando ele foi governador do estado, pois, na época ele era solteiro.

O Servas atua em diversas parcerias para o desenvolvimento de ações sociais, como a obtenção de doações e a distribuição de recursos com intuito de obter o combate à fome, serviços de saúde, amparo aos idosos, adolescentes, crianças e pessoas em outros tipos de vulnerabilidade.

Paulo Brant, entre outras funções, foi presidente da Cenibra, localizada na cidade de Belo Oriente, no Vale do Aço, Minas Gerais.

paulo-2(Foto: divulgação)

 

Destaques