Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quase 700 candidatos farão as provas do processo seletivo da Prefeitura de Santana do Paraíso no próximo domingo

    Os inscritos terão 3h30 para fazer as provas

    Por Plox

    04/01/2019 16h41 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Os candidatos inscritos no processo seletivo de Santana do Paraíso-MG, farão as provas objetivas no próximo domingo, (6).

    As provas serão ministradas na Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, na Rua Sagrado Coração, no Centro da cidade, e também na Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, Praça da Matriz.

    Os portões serão abertos as 8h e fechados, rigorosamente, às 8h45minh, com início da aplicação das provas as 9h. Os candidatos terão 3h30 para fazer as provas. Quem chegar após o fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do processo Seletivo.

    paraiso(Foto: divulgação/ Assessoria de Comunicação/ PMSP/ Elvira Nascimento)

    O comprovante definitivo de inscrição (CDI), contendo local, sala e horário da realização das provas estará disponível no endereço eletrônico do IBGP: http://www.ibgpconcursos.com.br/

    Quase 700 candidatos estarão concorrendo as 64 vagas disponibilizadas pelo governo municipal no Processo Seletivo Público. Para a educação infantil, 252 candidatos estarão concorrendo a 30 vagas. Já as 25 vagas no ensino fundamental serão disputadas por 140 candidatos

    Na saúde, 304 candidatos estarão disputando as 9 vagas para ACE – Agente de Combate a Endemias.

    O processo seletivo será em etapas que incluem provas objetivas e práticas, aplicação de teste de aptidão física para cargos que requeiram no exercício da função laboral, o esforço físico e curso de formação inicial para as vagas de Agente de Combate a Endemias.

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]