Amor sem igual: novela terá cenas fortes de luta protagonizadas por ator de Tropa de Elite

04/01/2020 10:54

Publicidade

A novela da Record TV, Amor sem Igual, que estreou em 10 de Dezembro promete ser um divisor de águas na dramaturgia brasileira. Além de abordar temas fortes em pleno horário nobre da Televisão, como a prostituição e o abuso sexual, nos próximos capítulos haverão cenas fortes com uma tentativa de agressão física à personagem principal, Poderosa (Day Mesquita), envolvendo Miguel (Rafael Sardão) e um ex-cliente indignado que contará com a participação especial do ator André Melo.

As cenas prometem muita ação e envolvem artes marciais. André Melo, que irá protagonizar estes momentos nos capítulos 33 e 34 da trama, revela alguns detalhes: “serão cenas acaloradas, de discussões intensas. Faço o papel de um ex cliente rejeitado pela Poderosa e que se revolta contra ela e atenta contra a sua vida e a vida do personagem Miguel. Por se tratar de cenas muito fortes, demandarão muito não apenas do meu trabalho como ator mas também de uma expressão mais física e dos meus conhecimentos de lutas. Certamente o telespectador vai se surpreender”.

andre-melo-1Foto: Reprodução / MF Press Global 
 

André Melo foi convidado para fazer esta participação pela produtora de elenco Mônica Teixeira, dada sua experiência com cenas de ação. O ator já participou de produções premiadas na Espanha e Alemanha, e ficou conhecido do grande público em novelas da Globo, onde contracenou com Cauã Reymond,  Tony Ramos e José Loreto e produções do cinema nacional e internacional como El Tradittore, Pacificado, War on War, Segundo Sol, Regra do Jogo, Eta Mundo Bom e Rock Story,  atuando também em diversos outros filmes, séries e novelas com temáticas fortes.

Para o papel, o ator está investindo em uma preparação física intensa, que incluem treinos de artes marciais e musculação. As cenas devem ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.



Publicidade