Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Deslizamento de barranco deixa trânsito lento sentido Vale do Aço

    O sentido Belo Horizonte também segue lento!

    Por Plox

    04/01/2021 20h02 - Atualizado há 11 meses

    Além do Vale do Aço, a forte chuva desta madrugada causou estragou no entorno da região. Em Antônio Dias, na BR-381, o trânsito permaneceu lento boa parte do dia por conta do deslizamentos de encostas na pista.

    O fato deixou o trânsito lento tanto no sentido Belo Horizonte quanto no sentido Ipatinga. Nas proximidades do viaduto da prainha, foi registrado o pior ponto do congestionamento.

    Foto: Reprodução Twitter

     

    Uma grande fila de veículos se formou pela rodovia, nos dois sentidos. O deslizamento de terra agravou o fluxo de automóveis pelo fato da via estar passando por obras de duplicação da BR-381.

    Santana do Paraíso

    Mais uma vez a avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso-MG ficou completamente inundada com a forte chuva que caiu sobre o Vale do Aço na madrugada desta segunda-feira (4).

    Conforme relatos de um morador, as chuvas trazem muitos transtornos aos moradores da parte baixa do bairro, pois se acumula muita lama na via. “É muito complicado, todas as vezes que chove desse barro do morros e se deposita tudo na porta da casa da gente. Sem contar a poeira que fica quando o barro seca”, disse revoltado o morador.

    Foto: Enviada por leitor do Plox

     

     

    Pela manhã, ainda havia muita lama no local e alguns carros trafegavam pela via com dificuldade. Alguns carros se arriscaram utilizando a contramão da avenida para evitar passar pelo sentido bairro Águas Claras.

    Segundo um outro morador, “a esperança é que o novo governo municipal possa resolver o problema de escoamento da água e, quando acontecer esse problema com barro, que ele seja retirado da avenida o mais rápido possível para facilitar para os motoristas e moradores”, disse.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]