Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas gravemente feridas em Minas Gerais

Segundo testemunhas, o Etios rodou na pista e colidiu com Tiguan

Por Plox

04/01/2022 09h18 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa segunda-feira (3), um homem e uma mulher morreram em um acidente envolvendo dois carros, na BR-040, em Cristiano Otoni, Minas Gerais. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas.

Segundo informações dos bombeiros, os dois carros envolvidos foram um Toyota Etios e um Volkswagen Tiguan. O Etios seguia no sentido Rio de Janeiro/ Belo Horizonte e o Tiguan no sentido contrário.

Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

 

Testemunhas relataram aos bombeiros que o condutor do Etios perdeu o controle da direção e o carro rodou na pista, atingindo o Tiguan. Com a colisão, o condutor do Etios, um homem de 32 anos, e uma mulher de 26 anos, que estava no banco do carona, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os dois ocupantes do Tiguan ficaram gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete-MG. Por conta do acidente, a pista no sentido Belo Horizonte/ Rio de Janeiro ficou fechada por cerca de 2h30 minutos.

Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação

 

Os Bombeiros atuaram na retirada das vítimas das ferragens e na condução das outras vítimas ao hospital. As autoridades policiais foram acionadas para atender a ocorrência. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e a pista liberada.
 

Destaques