Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Nessa segunda-feira (3), a Polícia de Campo Grande no Rio de Janeiro, prendeu um homem por agredir a própria companheira que estava grávida e, em consequência as agressões, a mulher acabar perdendo a criança. O investigado responderá pelos crimes de aborto provocado por terceiro, lesão corporal grave, sequestro e cárcere privado cometidos contra sua companheira, grávida de sete meses.
Ele foi capturado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após monitoramento de inteligência da delegacia.
Segundo a polícia, as agressões aconteceram no último sábado (1º). De acordo com as informações, ele chegou bêbado em casa e agrediu a vítima com socos, principalmente na barriga, e a esfaqueou na perna. Enquanto cometia as agressões, ele a mandava ficar quieta, impedindo que a mulher pedisse socorro e saísse do local.

De acordo com os agentes, a mulher deu entrada no hospital e foi submetida a uma cesariana, mas a criança não resistiu e morreu. As investigações apontam que o homem já teria ameaçado matar o bebê, pois acreditava que o filho não seria dele.
Contra o autor foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.