Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por abusar de jovem enquanto ela dormia em ônibus de viagem

    Autor confessou ter passado as mãos na jovem e disse que estava tentando “se relacionarem de alguma forma mais íntima"

    Por Plox

    04/01/2022 20h19 - Atualizado há 7 meses

    Um caso de importunação sexual foi registrado em um ônibus durante uma viagem no Sul de Minas na última quinta-feira (30). Um homem de 29 anos foi preso por passar a mão em uma jovem, de 19 anos, que dormia na poltrona ao lado da que o autor estava sentado.

    A vítima disse aos policiais que embarcou no ônibus em Jacutinga, no Sul de Minas, com destino a Pouso Alegre e assentou-se na poltrona 21. O homem  já estava sentado na poltrona 22.

    Após um tempo de viagem, ela adormeceu e acordou quando sentiu que o passageiro estava passando a mão em seu braço e sua perna. O indivíduo então perguntou se estava tudo bem e ela pediu para que ele ficasse longe dela.

    A jovem disse que ficou muito nervosa e chorou até a parada em Pouso Alegre. Logo que chegou em seu destino, a vítima relatou o fato ao motorista e ele ajudou acionar a Polícia Militar.

    Os militares saíram em diligências e conseguiram encontrar o autor. Ele confessou o caso e disse que que estava tentando “se relacionarem de alguma forma mais íntima". O homem chegou a falar que "ao sentir que a passageira não recusou o gesto, entendeu que poderia continuar e continuou a passar a mão no braço e perna da vítima."

    O homem foi detido e levado à delegacia O caso foi registrado como importunação sexual.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]