Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra grande quantidade de drogas e apreende três menores em Fabriciano

    Segundo a Polícia Militar, foram encontradas porções de maconha, crack, cocaína e skunk

    Por Plox

    04/01/2022 15h14 - Atualizado há 7 meses

    Na noite dessa segunda-feira (3), três menores de 11, 13 e 16 anos, foram apreendidos após a Polícia Militar encontrar grande quantidade de drogas onde eles estavam. O fato aconteceu na rua José Corrêa, no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano, Minas gerais.

    Durante operação de batida policial no Bairro Pedra Linda, os militares avistaram os menores em atitude suspeita, num local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes. Prontamente, foi realizada a abordagem.

    Durante os trabalhos, os policiais localizaram uma grande porção de maconha com um dos  menores. Em continuidade às diligências, foram localizadas, mais drogas como cocaína, crack e skunk.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Ao todo, na operação, os policiais encontraram: meia barra, 35 tabletes e 33 buchas de maconha; uma porção de pedras de crack, que renderia várias pedras menores; uma porção e sete papelotes de cocaína; um vidro com skunk, que renderia várias porções; vários sacolés para embalar drogas e R$ 205.

    Diante dos  fatos, foi dada voz de apreensão aos menores infratores. Eles e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]