Sada Cruzeiro tem jogo suspenso por causa da covid-19

Quatro jogadores testaram positivo para a doença

Por Plox

04/01/2022 20h59 - Atualizado há mais de 2 anos

Depois de ser realizado um pedido por parte do Cruzeiro, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), resolveu adiar a partida entre Sada Cruzeiro e Farma Conde Vôlei São José, pelo fato de quatro jogadores do Sada estarem contaminados com a covid-19. O jogo estava marcado para o próximo domingo (9).

Com a mudança, o confronto acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 19h, em São José dos Campos, São Paulo. Depois que quatro jogadores principais testaram positivo para a covid, o time mineiro resolveu fazer o pedido a confederação que atendeu e confirmou o adiamento da partida.

“O Sada Cruzeiro informa que quatro de seus atletas testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias. São eles os levantadores Fernando Cachopa e Resley, e os centrais Isac e Guilherme Rech”, disse em nota.

 

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

 

O clube ainda relatou que “os jogadores estão em isolamento e a situação de cada um vem sendo acompanhada pelo Departamento Médico do clube. Todos estão bem, com sintomas leves ou assintomáticos.”

Em segundo colocado na Superliga de Vôlei, o Sada Cruzeiro soma 27 pontos, com nove vitórias em 11 jogos. O time mineiro está a sete pontos do primeiro colocado, Fiat Gerdau Minas.

Destaques