Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: mulher causa confusão em supermercado ao se recusar usar máscara

    No vídeo, a mulher afirma que “estava perfeitamente saudável”

    Por Plox

    04/01/2022 10h58 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na noite de quinta-feira (30), uma mulher causou uma confusão em um supermercado da rede Pão de Açucar, em Brasília-DF, ao se recursar usar máscara. O item é obrigatório em lugares fechados do Distrito Federal.  

    Funcionários do estabelecimento pediram para a mulher colocar a máscara para ser atendida. Segundo imagens gravadas por uma cliente, a mulher dizia “Estou perfeitamente saudável. Na minha família, ninguém teve Covid, graças a Deus. Teve muita gente que morreu aí achando que era de Covid, mas não era”. Ela chegou a dar bolsadas na cliente, ao notar que estava sendo gravada.

    Veja o vídeo:

     

    No vídeo é possível ver outra pessoa falando que chamaria a polícia e que a falta do uso da máscara colocava a vida da atendente em risco. Após a confusão, o gerente do supermercado conversou com a mulher e a convenceu de colocar a máscara para ser atendida.

    Em nota divulgada pela rede Pão de Açucar, eles confirmam o acontecimento “A rede informa que cumpre irrestritamente os decretos que determinam o uso de máscaras em ambientes fechados, além de manter os demais protocolos para prevenção à covid. Sobre o caso relatado, a loja informa que, assim que percebeu que a cliente não estava utilizando a máscara, uma colaboradora a abordou e esclareceu sobre a necessidade de utilizar o acessório para ser atendida. Após a insistência da colaboradora, a cliente colocou uma máscara oferecida pela loja e finalizou as compras”.

    A Polícia Militar foi chamada, mas não compareceu ao local, pois o caso foi resolvido ainda no supermercado.

    USO DE MÁSCARA

    No Distrito Federal, a máscara deixou de ser exigido em espaços abertos mas continua sendo obrigatória em ambientes fechados.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]