Dentista mineira diz que marido “a liberou” para outros homens após ser pego no 'Teste de Fidelidade'

Sem conseguir resistir às investidas da “sedutora”, ele a traiu em rede nacional. Para se redimir, topou “abrir a relação”

Por Plox

04/01/2024 20h17 - Atualizado há 8 meses

Dentista mineira diz que marido “a liberou” para outros homens após ser pego no 'Teste de Fidelidade'

A dentista mineira Havena Cep, de 27 anos, contou que sua vida sexual mudou completamente depois de participar com o marido do 'Teste de Fidelidade', programa de João Kléber na RedeTV!.

Foto: divulgação

Sem conseguir resistir às investidas da “sedutora”, ele a traiu em rede nacional. Para se redimir, topou “abrir a relação” e hoje é ele, inclusive, quem filma a esposa com outros homens e mulheres.  
Ela, que é criadora de conteúdo no OnlyFans e Privacy,  disse que “até então nunca tinha traído ele. Mas depois de tudo, ele liberou geral para se desculpar e se redimir de tudo”, resume a influencer +18. “A infidelidade dele acabou abrindo nossos olhos para uma relação mais liberal. Achamos melhor abrir nosso casamento. Agora faço tudo sem culpa. Ele me apoia e até gosta de me filmar com outras pessoas. Virou um fetiche”, revela.
 

Foto: divulgação

Havena passou a faturar ainda mais nas plataformas depois de tudo o que aconteceu. Segundo ela, o fetiche – de aparecer traindo o marido e se exibindo para outros – é um dos mais pedidos em seu OnlyFans e Privacy.

“Vamos dizer que estou pagando na mesma moeda (risos). Muita gente pede esse tipo de conteúdo, eles têm esse fetiche, os homens gostam de ver a mulher se vingando, de ver o marido sendo corno. Não posso negar que as coisas melhoraram tanto financeiramente quanto sexualmente. Estou ganhando mais e indo mais vezes para a cama”.
 

Foto: divulgação

Ao contrário do que pode parecer, Havena garante que o fato de ter uma relação liberal não atrapalha em nada o casamento dos dois. Pelo contrário, segundo ela, a sintonia e a cumplicidade dos dois nunca foi tão boa. Mas admite que sente ciúmes do marido e com ele as coisas são mais controladas.
 

Foto: divulgação

“Depois do programa, ele chegou a dormir no sofá. Quase nos separamos. Joguei as coisas dele na rua, quase expulsei de casa. Agora sinto que estamos mais conectados, ninguém precisa esconder nada. É uma liberdade boa. Ele me apoia nos conteúdos, ele não se importa que vendo a minha intimidade. Tem coisa melhor do que transformar tesão em dinheiro?”.
 

Destaques