Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro deverá receber alta ainda esta semana

    O presidente permanece internado e fazendo uso da sonda nasogástrica

    Por Plox

    04/02/2019 16h24 - Atualizado há mais de 2 anos

    O presidente Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital Israelita Abert Einstein, na capital paulista, por conta de uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia. Ainda esta semana o presidente deverá receber alta dos médicos. A previsão é de quarta (6) ou quinta-feira (7).

    Já são oito dias internados  e várias avaliações médicas, que não apontaram nenhuma alteração no seu quadro de saúde. Bolsonaro continua fazendo uso da sonda nasogástrica, colocada para drenar acúmulo de líquido no estômago.

     

    Marcelo Camargo/Agência Brasiledit mcmgo abr 2211187496

    “Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade, e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio!”, escreveu Bolsonaro em mensagem no Twitter esta manhã.

    No sábado passado, o presidente apresentou náuseas e vômitos, o que, de acordo com a assessoria da presidência, já era esperado, uma vez que Bolsonaro passou por três cirurgias de grande porte em apenas quatro meses.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]