Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Duas pessoas são presas suspeitas de executar jovem em Santana do Paraíso

    O crime ocorreu no bairro Jardim Vitória, na quinta-feira (31)

    Por Plox

    04/02/2019 10h04 - Atualizado há mais de 2 anos

    A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (1º), duas pessoas suspeitas de terem executado a tiros Maycon Douglas Souza, de 23 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (31), no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso-MG.

    De acordo com a Polícia Militar, as equipes conseguiram imagens dos suspeitos de onde o crime foi cometido. Os militares realizaram as buscas e encontraram E.J.G. e B.A.F.A., que foram presos. À polícia, uma testemunha confirmou que os suspeitos estavam no local do crime.

     

    Sem-Título-3 O crime ocorreu no bairro Jardim Vitória (Foto: Google Street View)

    O CRIME

    Maycon Douglas Souza, de 23 anos, foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (31), no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso-MG.

    Conforme informações repassadas a PM, três homens que estavam de bicicleta surpreenderam o jovem, dispararam e fugiram após o crime. Uma equipe dos socorristas do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou, o rapaz já estava morto. Segundo os militares, na noite anterior ao do ocorrido, Maycon teria sido agredido.

    A perícia constatou três perfurações, dois na face e um na nuca. O corpo foi removido pelo serviço funerário ao IML de Ipatinga.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]