Projeto abre vagas para 24 cursos gratuitos em diversas áreas em Ipatinga

04/02/2019 13:29

São 400 vagas para cursos nas áreas de saúde, beleza, comércio, informática e indústria; inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (8)

Publicidade

Terminam na próxima sexta-feira (8) as inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Programa de Inclusão Profissional, em Ipatinga-MG. São 400 vagas, divididas entre os cursos de assistente administrativo, auxiliar de escritório, balconista de farmácia, cabeleireiro, colorimetria e química capilar, cone de ouvido (chinês), corte de cabelo (masculino), cuidador de idosos, depilação profissional, desenho mecânico, designer de sobrancelhas, estética facial, excel administrativo, gestão empresarial, informática administrativa, introdução à informática, manicure e pedicure, manutenção de celulares, maquiagem, massagem redutora e modeladora, técnicas de vendas, unhas de gel.

projeto(Foto: divulgação)

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e de escolaridade exigida para o curso. Os interessados em se matricular devem ter a partir dos 14 anos.

 

De acordo com o projeto social, que coordena as atividades, os cursos têm duração de dois meses, com aulas ministradas uma ou duas vezes por semana, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com cada curso.

 

As inscrições podem ser realizadas de 9h às 17h, na sede do projeto, que fica rua Ouro Preto, 290, sala 107, bairro Centro, mais informações pelo telefone 31 3825-7246.



Publicidade