Presidente da Usiminas fala sobre necessidade de política antidumping
Plano foi apresentado pelo presidente Marcelo Chara em meio a alerta sobre pressão competitiva do aço chinês e necessidade de reforçar a competitividade da operação no Brasil.
Um homem morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira (4), em um acidente entre dois caminhões por volta de 1h30, na BR-101, em Içara. A vítima ficou presa às ferragens e morreu.
De acordo com informações, um caminhão Mercedes Benz, carregado de tijolos e um Volvo 330, carregado com caixas plásticas se envolveram em uma colisão frontal, o que provocou um incêndio no Volvo, onde estava o motorista que morreu.
Foto: Divulgação Corpo de BombeirosO Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada da vítima de dentro da cabine, que ficou bastante danificada. Foram cerca de 14 mil litros de água para conter as chamas.