Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Vídeo: caminhões-tanque explodem em distribuidora de combustíveis

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há relatos de feridos e o fogo foi controlado

04/02/2020 às 16:12 por Redação Plox

Na madrugada desta terça-feira (4), seis caminhões-tanque explodiram, no pátio de uma distribuidora de combustíveis em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro-RJ.

As explosões aconteceram por volta das 3h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a rodovia Washington Luís foi interditada para o trabalho dos socorristas.

Veja o vídeo:

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/kTbEPFv6gE4.jpg?itok=T8BADaPR","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=kTbEPFv6gE4","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

Vídeo: reprodução/Youtube
 

Segundo os bombeiros, não há relatos sobre feridos e o fogo foi contido no local, restando apenas rescaldo das chamas na parte da manhã.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O local vai passar por uma perícia.

Representantes da distribuidora não quiseram se pronunciar sobre o assunto.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a